19th Ave New York, NY 95822, USA

Em uma semana, Alexandre Baldy já percorreu mais de 50 cidades

Com uma agenda extremamente apertada, Alexandre Baldy, candidato ao Senado pelo PP, já gastou muita sola de sapato e borracha de pneu, e percorreu, em uma semana, mais de 50 municípios. De Jataí a Porangatu ou de Posse a São Miguel do Araguaia, a caravana Baldy não para. Aliás, só para pra abastecer.

São cidades de grande a pequeno porte, em se tratando de número de habitantes, e com bastante representatividade política. O objetivo do político é ser um candidato municipalista, aquele que vai e entende a necessidade de cada cidade, ouvindo cada morador ou representante daquela região.

Para Baldy, foram meses de preparo, de pré-campanha, de articulações, reuniões e negociações que precederam este momento. “Essa é a melhor fase da política. Estar ao lado do povo. Ouvir do nosso eleitor o que ele mais precisa, o que sua cidade mais carece em termos de benefícios. Assim, eu posso ir desenhando um projeto político em prol do povo goiano”, destaca.

Caravana Baldy

Neste fim de semana, Baldy realizou sua primeira carreata oficial. O quilômetro zero foi em Alexânia, na Avenida Brasil. De lá, a fila gigantesca de automóveis se deslocou para Abadiânia. Em seguida, outra carreata se formou em Anápolis. Depois foram os municípios de Nerópolis e Nova Veneza que receberam o comboio.

Entre os carros era possível observar placas de diversas cidades vizinhas como de Cristalina, Luziânia, Águas Lindas, Santo Antônio do Descoberto, Corumbá de Goiás, Pirenópolis, Ouro Verde, Cidade Ocidental, Campo Limpo de Goiás, Novo Gama. Gente chegando de vários cantos para prestigiar e cumprimentar o candidato.

Ainda no sábado, Alexandre Baldy encerrou o dia com o lançamento da campanha para reeleição do governador Ronaldo Caiado na cidade de Goiás.